sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CAPÃO DA CANOA/RS-JANEIRO-2014- ( i i i )

Como acontece em todos os verões, não faltou a chuva, transformando Capão da Canoa em uma Veneza gaúcha. Numa das fotos, poderão ver alguns jovens conduzindo um bote, na Av. Rudá, que visualizamos da janela do apto. onde ficamos. Outro fato peculiar, foi o desfile de uma limusine para transportar noivas, bem como um veículo que acompanha, de cor rosa. Foi uma atração à parte.
                                                                       




CAPÃO DA CANOA/RS-JANEIRO-2014- ( ii )

Além do belo amanhecer na beira da praia, Capão ofereceu alguns momentos que despertaram motivação para registrar em fotos. Um deles, foi ver a criatividade da dona de um dos quiosques localizados junto ao calçadão, colocando um manequim como atração para os consumidores de beira de praia. Outra ocasião, foi o encontro de dois mergulhões e uma garça, de madrugada. E as tão faladas corujas, fora de seu habitat original, agora, mais ariscas para se deixarem fotografar, estão sob a proteção da santinha (Iemanjá), local onde cavaram seu ninho, para fugir dos espetáculos pirotécnicos de fim de ano.
                                                                          




CAPÃO DA CANOA/RS--JANEIRO 2014

Nos vinte dias de janeiro que passamos em Capão da Canoa, visualizamos coisas interessantes. Vou começar pelas melhores: São dias alternados do amanhecer na beira da praia, um espetáculo à parte que merece registro fotográfico. Concluo com o luar, refletido sobre as águas.